Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 12/04/2018. Alterada em 11/04 às 23h16min

Mais quatro anos para o capitão

A política de manutenção da base do grupo de jogadores de temporada para temporada tem dado frutos positivos para o Grêmio. Com quatro títulos conquistados em menos de um ano e meio, o Tricolor tem negociado peças pontuais e reforçado o elenco ano após ano. Os primeiros passos para a permanência pelos próximos anos de uma das principais lideranças e capitão do time já estão sendo dados.
A direção gremista está em negociações com o empresário Jorge Machado para renovar o vínculo com o volante Maicon. A ideia é que o jogador assine com o clube por mais quatro anos.
Ontem, Machado tornou pública a negociação, ao postar em sua conta no Instagram uma fotografia ao lado do jogador com a legenda "Maicon... projeto mais quatro anos capitaneando o Grêmio... vamos à luta".
O atual contrato do volante com o clube gaúcho vai até o meio do ano que vem. A negociação não está fechada, mas o período longo do novo contrato seria um desejo do atleta de 32 anos.
O Tricolor, que recentemente renovou contrato com Ramiro até 2021, também trabalha para ampliar os vínculos com um dos principais destaques da atual temporada. Eleito o melhor jogador do Campeonato Gaúcho, o atacante Everton ganhou a titularidade após a saída de Fernandinho e tornou-se peça chave do time comandado por Renato Portaluppi em 2018.
Dentro de campo, o grupo de jogadores se reapresentou ontem após dois dias de folga. Ainda sem o treinador, que retorna do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, os atletas realizaram atividade física no gramado do CT Luiz Carvalho. O time volta a treinar na tarde de hoje, já sob o comando do técnico, de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, às 16h de sábado, contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia