Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 21h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Espetáculo

Notícia da edição impressa de 11/11/2016. Alterada em 10/11 às 19h50min

Contra o desregramento mundano

Ator caxiense Gutto Basso realiza solo O idiota cap 6 - Teatro Circulador

Ator caxiense Gutto Basso realiza solo O idiota cap 6 - Teatro Circulador


DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo teatral O idiota cap 6 - Teatro Circulador, com o ator caxiense Gutto Basso e direção do porto-alegrense Julio Saraiva, realiza a sua penúltima apresentação no projeto de circulação pelo estado, contemplado pelo Edital Financiarte, de Caxias do Sul. A apresentação corre em Porto Alegre nesta sexta-feira, às 20h e às 23h, na Casa Cultural Tony Petzhod (Cristóvão Colombo, 400). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira).
A história é o capítulo 6 da obra de Dostoievski, O idiota, narrada por Michkin, um príncipe russo e fala sobre Mary, que conheceu nos anos em que ficou internado em um sanatório para doentes mentais, na Suíça, submetido ao tratamento de epilepsia. O herói do romance é retratado como um indivíduo puro que, em uma sociedade corrompida e desumana, é considerado como um inadaptado, um idiota. Criado em 2013, o espetáculo via edital Financiarte de Caxias do Sul já circulou por Santa Maria, Pelotas, Passo Fundo e Gramado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia