Oportunidades

Estágios, trainees e vagas

Atualizado em 21/09/2017 09:00

SETEMBRO
24 - A Kraft Heinz está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2018 até o dia 24 de setembro. Entre os requisitos, o candidato deve ter inglês fluente e conclusão de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Mais informações no link: bit.ly/2f3w6ws.
25 - O Ensina Brasil é uma startup brasileira que faz parte de uma rede global presente em mais de 40 países, o Teach for All. Para concorrer a uma das vagas de trainee da empresa é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir português fluente, ter curso superior completo ou previsão de graduação até dezembro de 2017, ter diploma de graduação em licenciatura ou bacharelado reconhecido pelo MEC, ter concluído a graduação há, no máximo, 10 anos, disponibilidade para participar da formação inicial de cinco semanas e do programa em período integral de fevereiro de 2018 até dezembro de 2019 (trabalho remunerado) e ter disponibilidade para morar fora de sua cidade por dois anos, a partir de fevereiro de 2018. Informações adicionais e inscrições até o dia 25 de setembro pelo link: bit.ly/2y2e6qN.
OUTUBRO
1 - A Ernst Young, multinacional de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, abriu as inscrições para seu programa de trainee. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos). As inscrições vão até o dia 1 de outubro. Para conferir os cursos que entram no programa e se inscrever, acesse o site beyellow.com.br/programa/.
15 - A Pearson, empresa multinacional que atua no mercado de Educação, abriu as inscrições (até 15 de outubro) para seu Programa de Trainee 2018. São 10 vagas para atuar em diversos setores da companhia, nos escritórios de São Paulo e Campinas. Mais detalhes no site www.eusoupearson.com.br.
DEZEMBRO 
31 - Estão abertas até o dia 31 de dezembro as inscrições para o programa de trainee da Deloitte, empresa do segmento de consultoria e auditoria. Há vagas para Porto Alegre nas áreas de Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária. Mais em bit.ly/2q2jpp5.
31- A Unicasa Móveis, de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, recebe interessados em seu programa de trainee também até o dia 31 de dezembro. O salário inicial parte de R$ 3 mil. É necessário ser graduado entre 2012 e 2016 (ou estar finalizando). Infos: www.traineeunicasa.com.br.
>> Através do site Catho, interessados em vagas de empregos ou trainees encontram as oportunidades disponíveis pelo Brasil. Os filtros são feitos por cargos e cidades. Acesse www.catho.com.br para ver os detalhes ou acompanhe pelas redes sociais da plataforma.
>> O Get in the Ring é um evento global que coloca empreendedores frente a frente para disputarem investimentos. Recentemente, ocorreu uma edição em Salvador, na Bahia. É possível acompanhar as próximas datas no site da fundação: getinthering.co.
>> A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 200 vagas para estudantes da graduação tradicional (universidade) ou tecnólogo (escolas técnicas), de diversas áreas, como Engenharia, Comunicação, Direito, Tecnologia da Informação, Administração, Recursos Humanos, entre outras. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As admissões acontecem ao longo de todo o ano. Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Para se inscrever, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim.
O Ensina Brasil é uma startup brasileira que faz parte de uma rede global presente em mais de 40 países, o Teach for All. Para concorrer a uma das vagas de trainee da empresa é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir português fluente, ter curso superior completo ou previsão de graduação até dezembro de 2017, ter diploma de graduação em licenciatura ou bacharelado reconhecido pelo MEC, ter concluído a graduação há, no máximo, 10 anos, disponibilidade para participar da formação inicial de cinco semanas e do programa em período integral de fevereiro de 2018 até dezembro de 2019 (trabalho remunerado) e ter disponibilidade para morar fora de sua cidade por dois anos, a partir de fevereiro de 2018. Informações adicionais e inscrições até o dia 25 de setembro pelo link: bit.ly/2y2e6qN.
Compartilhe
Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio