Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

premiação

14/05/2019 - 19h45min. Alterada em 14/05 às 21h28min

Abertas as inscrições para o Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental

As inscrições vão até o dia 3 de setembro

As inscrições vão até o dia 3 de setembro


divulgação/JC
Aberta a temporada 2019 do Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental foi aberta. A sexta edição valoriza reportagens que abordam ações positivas pela preservação do meio ambiente. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES/RS), Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e Braskem. As inscrições iniciam a partir desta terça-feira (14) e vão até o dia 3 de setembro.
Podem concorrer trabalhos de jornalistas profissionais que atuam no Rio Grande do Sul e tenham feito reportagens relacionadas ao meio ambiente publicadas entre 1º de julho de 2018 e 30 de junho de 2019. Estudantes de jornalismo de universidades gaúchas concorrem em uma categoria especial.
Ao todo são cinco categorias fotojornalismo, mídia impressa, radiojornalismo, telejornalismo e webjornalismo.
Além do troféu, o primeiro colocado de cada categoria ganhará um prêmio de 5 mil reais. O segundo colocado receberá 2,5 mil reais e o terceiro, 1 mil reais. No Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário, a premiação será de 1 mil reais para o primeiro colocado e 500 reais para o segundo. Os vencedores serão conhecidos durante cerimônia de premiação, prevista para o mês de outubro. O regulamento completo e o formulário para inscrição se encontram no site premiojornalismoambiental.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia