Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.
Aniversário da Casa da Moeda do Brasil.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 10/02 às 21h35min

Em jogo com confusão, Inter vence o Juventude e sobe na tabela

Pedro Lucas comemora o segundo no jogo com a vitória do Internacional no Alfredo Jaconi

Pedro Lucas comemora o segundo no jogo com a vitória do Internacional no Alfredo Jaconi


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Aos poucos, o Inter vai ganhando tranquilidade no Gauchão. Ontem, o time de Odair Hellmann venceu a segunda partida seguida, fazendo 2 a 1 no Juventude e chegando à quarta posição neste domingo (10). Sem D'Alessandro, poupado, o Colorado teve momentos de dificuldade, mas conseguiu os três pontos.
O primeiro tempo no Alfredo Jaconi foi disputado e, por vezes, tenso. Curiosamente, foi após um período de pressão do Juventude que o Inter achou as redes. Aos 19 minutos, instantes após Braian Rodríguez perder um gol feito, Edenilson fez levantamento açucarado para Nico López, que abriu o placar. Minutos depois, o time caxiense pediu pênalti sobre Braian Rodríguez, não assinalado pela arbitragem.
No final do primeiro tempo, confusão: com o goleiro fora da meta, William Pottker foi pegar a bola na lateral e colidiu com o técnico Luiz Carlos Winck, dando início a um empurra-empurra generalizado. Após vários minutos de paralisação, o treinador foi expulso, junto com o auxiliar Zé Carlos e os jogadores Nico López e Sallinas.
Com dez jogadores de cada lado, a partida ficou mais franca. Aos 18 da etapa final, com o gol aberto, Iago perdeu uma chance de ouro. O Papo respondeu com Bruno Camilo, aos 22, mas Marcelo Lomba espalmou. Aos 29, Neilton fez bela jogada pela esquerda, driblou o goleiro e deu um presente para Pedro Lucas: 2 a 0. Já no apagar das luzes, aos 47, o Juventude descontou. Na saída errada de bola do Inter, Eltinho surgiu pela direita e cruzou para Dalberto concluir.
Juventude 1 x 2 Inter
Marcelo Carné (Raul); Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Eltinho; Rafael Jataí (Gabriel), Aprille, Breno (Douglas) e Bruno Camilo; Dalberto e Braian Rodríguez. Técnico: Luís Carlos Winck.
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker (Patrick), Nico López e Neilton (Gulherme Parede); Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.
Árbitro: Vinícius Amaral.

Confira a tabela de classificação 

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/02/10/206x137/1_classificacao-8622489.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c60b5d52e3b0', 'cd_midia':8622489, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/02/10/classificacao-8622489.jpg', 'ds_midia': '.', 'ds_midia_credi': '.', 'ds_midia_titlo': '.', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '799', 'cd_midia_h': '440', 'align': 'Left'}
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Régis Aurélio 11/02/2019 12h25min
em primeiro lugar, o Treinador do Juventude parou a bola com o pé. E quando viu potker indo em direção a ela, deu um toque na bola para a casamata e se colocou na frente o jogador para que o mesmo não pegasse a bola. Foi aí que iniciou a confusão. Deveriam olhar a imagens e fazer uma reportagem correta.