Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de setembro de 2018.
Dia do Trânsito.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Edição impressa de 25/09/2018. Alterada em 25/09 às 01h00min

Tela de alta resolução com 23 polegadas é opção para varejo

Equipamento é compatível com vários formatos de imagens

Equipamento é compatível com vários formatos de imagens


/DIGITAL SHELF/DIVULGAÇÃO/JC

O Digital Shelf, uma tela altamente tecnológica em LCD de 23 polegadas e com apenas 1,8 cm de profundidade, é a novidade que a Leyard está lançando essa semana.

O diferencial do produto, voltado para o varejo, é a interface inteligente, com comunicação via USB, além de memória SD e Wi-Fi. Isso permite que o display reproduza as imagens sem a necessidade de estar conectado ao computador. A alta resolução é outro ponto forte do produto (1.920 x 158 pixel), compatível com os principais formatos de imagem, seja ela estática (jpg, bmp, png) ou vídeo (mpg, mpeg e mp4). A expectativa com o Digital Shelf é que os lojistas possam comunicar promoções em tempo real e melhorar a experiência do cliente. O valor estimado é de R$ 3,8 mil.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia