Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Edição impressa de 11/09/2018. Alterada em 11/09 às 01h00min

Nova TV da Sony emite som da própria tela

TelevisoreXBR A8F

TelevisoreXBR A8F


SONY BRASIL/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de um período de pré-vendas, os televisores da série XBR A8F da Sony Brasil, composta por aparelhos de 65" e 55", já podem ser adquirido no site https://bit.ly/a8f-sony.
Os modelos, que chegam para atualizar o portfólio OLED da marca no País, possuem a tecnologia Acoustic Surface, que faz com que os dispositivos emitam som a partir da própria tela, sem o uso de alto-falantes.
A tela é composta por mais de 8 milhões de pixels autoiluminados, o que permite a geração de imagens com grande contraste. O preto é mais profundo, e as cores e movimentos, mais naturais. Tudo isso é suportado pelo processador X1 Extreme, único de 14 bits com 16 vezes mais cores do que o padrão HDR.
Em comparação com a série anterior, XBR A1E, a XBR A8F teve o seu design renovado e, agora, está ainda mais fina. Em breve, a linha contará com uma atualização para o Android 8.0 - OREO, que possibilita suporte ao Google Assistant.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia