Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Edição impressa de 24/07/2018. Alterada em 24/07 às 01h00min

Beats tem coleção inspirada na Pop Arte

BEATS BY DR DRE/DIVULGAÇÃO/JC
A colorida coleção Pop, uma versão mais vibrante de dois dos modelos de fones de ouvido da Beats by Dr. Dre, o Solo3 Wireless e o Powerbeats3 Wireless, já está disponível no mercado brasileiro.
Os fones chegam em temas de cores dimensionais: Pop Violeta, Pop Índigo, Pop Magenta e Pop Azul, todos inspirados no movimento da Pop Arte. Acompanhando o lançamento da coleção, a Beats se associou ao cantor e produtor britânico MNEK e ao artista espanhol Okuda San Miguel para dar vida à campanha em um vídeo.
A música Colors do MNEK (ft. Hailee Steinfeld) é uma homenagem à emoção da cor, enquanto a arte de Okuda é uma personificação digital da beleza que ele traz para os espaços comuns em seus outros projetos artísticos.
A Coleção Pop (Solo3 Wireless e Powerbeats3 Wireless) está disponível na apple.com e em revendedores da marca.
A Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca de áudio fundada em 2006 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine. Em 2014, a empresa foi adquirida pela Apple.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia