Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 16/05/2019. Alterada em 16/05 às 03h00min

Peça 'Tocar Paraíso' estreia nesta quinta-feira no Instituto Goethe

Espetáculo integra a 14° edição do festival Palco Giratório

Espetáculo integra a 14° edição do festival Palco Giratório


LAURA MOREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Montagem da terceira edição do Projeto Transit, em que diretores brasileiros encenam um texto da dramaturgia contemporânea alemã, estreia Tocar Paraíso. As apresentações integram a programação do 14º Palco Giratório e acontecem às 20h desta quinta e sexta-feira, no teatro do Instituto Goethe (24 de Outubro, 112).
Neste ano, o centro cultural estabeleceu processo de seleção para dois diretores gaúchos encenarem trabalho escrito pelo austríaco Thomas Köck. A montagem desta semana tem direção de João de Ricardo.
A narrativa contempla cinco viajantes e um controlador de passagens num trem que percorre uma paisagem de inverno. Eles entram em pânico ao perceber que o veículo passa estação por estação, sem parar.
Na terça-feira e quarta-feira da próxima semana, é vez de Expresso Paraíso, com direção de Mauricio Casiraghi, também sob texto de Köck.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia