Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 16/05/2019. Alterada em 16/05 às 03h00min

Martinha do Coco e Três Marias se apresentam no Projeto Concha

Martinha do Coco se apresenta no Agulha nesta quinta-feira

Martinha do Coco se apresenta no Agulha nesta quinta-feira


LEO PACHECO/DIVULGAÇÃO/JC
Martinha do Coco e Três Marias são as atrações desta quinta-feira (16) do Projeto Concha. Os shows acontecem no Agulha (Conselheiro Camargo, 300), com início às 22h. Ingressos a partir de R$ 20,00 pelo site Sympla.
Cantora e compositora, Martinha lançou seu segundo disco, O perfume dela, em 2018. A artista desenvolve um trabalho autoral com expressões culturais ligadas à música, dança e brincadeiras populares com influências da cultura nordestina e afro-brasileira - como samba de coco, maracatu e ciranda - ressignificadas com a incorporação de elementos culturais da vida no cerrado.
Já Três Marias é um projeto idealizado por mulheres musicistas de diversas origens e trajetórias que se encontram no universo da música popular. Uma das integrantes, Andressa Ferreira, é justamente a diretora musical do novo álbum de Martinha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia