Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 08 de Outubro de 2018 às 03:16

Certificação

Agora faz sentido o real motivo de extinção da Cientec, que era o maior centro de testes e pesquisa nessa área do Rio Grande do Sul (reportagem "Setor eletroeletrônico tem novo espaço para testes", Jornal do Comércio, edição de 03/10/2018). (Roger Sousa, Porto Alegre)
Agora faz sentido o real motivo de extinção da Cientec, que era o maior centro de testes e pesquisa nessa área do Rio Grande do Sul (reportagem "Setor eletroeletrônico tem novo espaço para testes", Jornal do Comércio, edição de 03/10/2018). (Roger Sousa, Porto Alegre)
Caderno Viver
Caro Jaime Cimenti, sua coluna muito agrega a todos os leitores amantes dos bons livros e da vida em plenitude (Milo Yiannopoulos, o mais polêmico da internet, coluna livros, Caderno Viver, Jornal do Comércio, 05/10/2018). Deus abençoe seus projetos! (Jocelito André Salvador, Ibirubá/RS)
Começo de Conversa
Parabéns ao Jornal do Comércio, em especial ao colunista Fernando Albrecht, por abrir espaço para registro de outros times gaúchos, além da dupla Grenal, mesmo reconhecendo o nível e a importância dos dois times, que merecem destaque. Mas têm torcedores sim os demais clubes. A foto do time do Cruzeiro que foi campeão em 1918, no primeiro campeonato de Porto Alegre (coluna Começo de Conversa, 02/10/2018), registrou um feito histórico-esportivo. (Paulo Cicero Casanova, jornalista, Porto Alegre)
Lula
Estavam equivocados os que acreditavam que, se o ex-presidente Lula (PT) fosse preso por envolvimento em corrupção e lavagem de dinheiro, obteria a liberdade ficando impune devido à pressão popular. Felizmente, o Brasil está melhorando no que diz respeito ao combate à corrupção. (Roberto Fissmer)
Tamanho do Estado
A campanha "EleNão", contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), estava em todas as mídias sociais. Cabe refletir como a população tem força e é capaz de se unir, fazendo o País ouvir sua voz. Vivemos em uma democracia e todos têm direito de se manifestar. Mas que tal se utilizássemos essa força em prol de campanhas que constroem, tais como "Brasilsim", "liberdadesim", "empregosim"? A população de fato preocupava-se com aquele(a) que ocupará o cargo de presidente da República. No formato atual, devemos nos preocupar não somente com o novo presidente da República, mas também com senadores e deputados. Precisamos de um País em que o Estado tenha menos poder sobre a vida das pessoas e haja maiores garantias aos direitos de liberdade. Quanto maior o Estado for, maior será a dependência da população. (Sabrina Damiani, advogada e associada do IEE)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO