Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 06 de Fevereiro de 2019 às 01:00

uMov.me Arena estimula ideias

uMov.me Arena

uMov.me Arena


UMOV.ME/DIVULGAÇÃO/JC
Novo espaço para fomentar a inovação transformadora em Porto Alegre, a uMov.me Arena deverá receber mais de 200 eventos de diversos parceiros em 2019. Um deles é o Dito Efeito, ação oficial do Pacto Alegre, que será pré-lançado no final do mês. "Esse projeto está sendo construído de forma colaborativa por dezenas pessoas, entre embaixadores, curadores e articuladores que, assim como a gente, acreditam que o momento de fazer algo pelo futuro de Porto Alegre e pelo nosso Estado é agora", destaca Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, plataforma de criação de apps B2B. O empreendedor explica que a expectativa com a uMov.me Arena sempre foi criar algo com efeito imediato e capaz de reforçar o propósito da companhia de transformar as empresas a partir das pessoas. Tem dado certo. Em quatro meses desde que foi lançado, já foram mais de 50 iniciativas promovidas por parceiros, envolvendo 2 mil pessoas. "Entregamos 50% da área de nosso escritório para a comunidade (através do uMov.me Arena) para gerar conexões de pessoas de alto potencial e de promover o compartilhamento de conteúdos genuínos", conta Trevisan.
Novo espaço para fomentar a inovação transformadora em Porto Alegre, a uMov.me Arena deverá receber mais de 200 eventos de diversos parceiros em 2019. Um deles é o Dito Efeito, ação oficial do Pacto Alegre, que será pré-lançado no final do mês. "Esse projeto está sendo construído de forma colaborativa por dezenas pessoas, entre embaixadores, curadores e articuladores que, assim como a gente, acreditam que o momento de fazer algo pelo futuro de Porto Alegre e pelo nosso Estado é agora", destaca Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, plataforma de criação de apps B2B. O empreendedor explica que a expectativa com a uMov.me Arena sempre foi criar algo com efeito imediato e capaz de reforçar o propósito da companhia de transformar as empresas a partir das pessoas. Tem dado certo. Em quatro meses desde que foi lançado, já foram mais de 50 iniciativas promovidas por parceiros, envolvendo 2 mil pessoas. "Entregamos 50% da área de nosso escritório para a comunidade (através do uMov.me Arena) para gerar conexões de pessoas de alto potencial e de promover o compartilhamento de conteúdos genuínos", conta Trevisan.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO