Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 21/09 às 01h00min

Chevrolet Tracker também adere ao visual todo escuro

Nova opção chega em outubro às revendas e se posicionará entre as versões LT e Premier

Nova opção chega em outubro às revendas e se posicionará entre as versões LT e Premier


GENERAL MOTORS/DIVULGAÇÃO/JC
Depois da picape S10, é a vez do SUV urbano Chevrolet Tracker ganhar a série especial Midnight. O estilo "todo preto" deixa o veículo com aspecto mais esportivo e arrojado.
A carroceria exibe a cor metálica preto Ouro Negro - incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. O Tracker Midnight vem com faróis com máscara negra com assinatura em LED e rodas de alumínio aro 18 também escurecidas, de desenho exclusivo da série. Até a gravata símbolo da Chevrolet, tradicionalmente dourada, "veste" preto na série especial.
Na cabine, a cor escura igualmente predomina, aparecendo no revestimento premium dos bancos, volante, portas e painel. Já elementos do console central e as molduras apresentam tonalidade brilhante.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia