Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Peru

Notícia da edição impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 às 21h13min

Envolvido no caso Odebrecht, Ollanta Humala sai da prisão

O ex-presidente peruano Ollanta Humala e sua mulher, Nadine Heredia, foram libertados na segunda-feira, após nove meses na prisão. Eles vão responder em liberdade à acusação de lavagem de dinheiro no escândalo envolvendo a construtora Odebrecht, que pagou US$ 3 milhões destinados à campanha eleitoral de 2011.
Na quarta-feira passada, o Tribunal Constitucional do Peru revogou a prisão preventiva de Humala, 55 anos, e sua mulher, Nadine Heredia, 41. Humala governou o Peru de 2011 a 2016, e é um dos quatro ex-presidentes investigados pelo escândalo com a Odebrecht. Os outros são Pedro Pablo Kuczynski, Alan García e Alejandro Toledo. Este último enfrenta um pedido de extradição dos EUA. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia