Tem uma variável que faz toda a diferença para quem quer comprar ou vender, especialmente em meio a uma crise: o preço. Independentemente de quanto você queira lucrar, o contexto aponta que chamar a atenção da clientela com um precinho mais camarada é uma decisão lógica. Baseada nesse conceito, nossa matéria central dessa semana conta a história de dois negócios atentos a essa estratégia. Dicas do Sebrae sobre o que você deve saber quando quiser ganhar a concorrência pelo valor complementam a história desses empreendedores. Quer mais? Amanhã tem! Acompanhe outras histórias:

O que você vai ler no GeraçãoE desta quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017


Tem uma variável que faz toda a diferença para quem quer comprar ou vender, especialmente em meio a uma crise: o preço. Independentemente de quanto você queira lucrar, o contexto aponta que chamar a atenção da clientela com um precinho mais camarada é uma decisão lógica. Baseada nesse conceito, nossa matéria central dessa semana conta a história de dois negócios atentos a essa estratégia. Dicas do Sebrae sobre o que você deve saber quando quiser ganhar a concorrência pelo valor complementam a história desses empreendedores. Quer mais? Amanhã tem! Acompanhe outras histórias:

MODA >> Jovem designer cria bota para Lady Gaga
ARTIGO >> O que os homens podem aprender com o universo feminino no trabalho
UNIVERSIDADE >> Open Campus abre oportunidade para conhecer melhor a Pucrs
SERRA >> Um roteiro para uma escapada romântica
ENTREVISTA >> Empreendedores abrem loja de laços na Capital
DIZ AÍ >> Como foi a realização do evento de moda autoral Modaut no Shopping Total?
Você ainda confere as seções de Networking, Oportunidades, Feed e Ao Leitor. Até amanhã

Leia também

Deixe um comentário