Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Setembro de 2017 às 22:45

Juventude empata com o Boa e perde chance de entrar no G4 da Série B

Em partida equilibrada, mas de poucas finalizações, Juventude e Boa não saíram do 0 a 0, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em partida equilibrada, mas de poucas finalizações, Juventude e Boa não saíram do 0 a 0, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o time da casa chegou aos 41 pontos, na quinta posição, mas perdeu a chance de entrar no G4, a zona de acesso, já que o quarto colocado Vila Nova, tem apenas um ponto a mais (42) e já jogou na rodada.
O Boa, com mais este ponto, chega a 34, ocupando a nona colocação. O acesso à primeira divisão ainda é um sonho distante para o time mineiro, mas a zona do rebaixamento que começa com o Goiás, com nove pontos a menos, também não assusta.
A primeira etapa foi de poucas emoções, com as duas equipes mostrando muita disposição, mas pouca qualidade. Faltaram jogadas mais agudas e a disputa ficou concentrada no meio de campo, com excesso de faltas e jogo travado.
A segunda etapa foi um pouco mais movimentada e o goleiro Matheus Cavichioli, do Juventude, teve de se esticar para evitar gols dos visitantes. Nas melhores chances, Diones, de bicicleta, e Casagrande, de cabeça, pararam nas boas intervenções do goleiro gaúcho.
Do outro lado, o Juventude também levava perigo. Pará quase marcou gol olímpico, mas a bola foi por cima do gol, e em lance de bate-rebate dentro da área, Fabrício se antecipou à Laércio para evitar o gol.
A noite foi mesmo das defesas e, sem conseguir balançar as redes, as duas equipes tiveram de se contentar com o empate sem gols, que não foi ideal para as pretensões na sequência da competição.
Todos os jogos da 26ª rodada da Série B serão disputados na próxima terça-feira à noite. O Juventude visita o ABC na Arena das Dunas, em Natal, enquanto o Boa recebe o Goiás no Estádio do Melão, em Varginha.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO