Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h08.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

mais

Notícia da edição impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 às 17h26min

mais

  • Em Esteros, de Papu Curotto, Matias e Jeronimo são dois amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, região folclórica da Argentina, fronteira com o Brasil. Durante a adolescência, surgiu uma atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida separou seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras distintas com as lembranças. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renascerá e se confrontará com conflitos morais.
  • Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em meio a um festival. Uma história de amor que é desenvolvida em outros cinco encontros, todos em eventos de cinema ao redor do mundo. Nessa mistura de ficção e realidade, o casal revive clássicas cenas românticas de filmes. Love Film Festival é um longa de Manuela Dias e Vinícius Coimbra.
  • Por mais de 45 anos, Sarah e Victor estiveram juntos. Quem realmente é essa mulher enigmática que sempre viveu na sombra do marido? Amor, ambição, traição e segredos alimentam a odisseia deste casal incomum, Monsieur e Madame Adelman. A comédia dramática tem direção de Nicolas Bedos.
  • De Gustave Kervern e Benoît Delépine, Saint Amour - na rota do vinho tem como protagonistas pai e filho, que deixam seu cotidiano agrícola para fazer uma viagem. Contratando Mike como motorista, os dois embarcarão em uma turnê pela região vinícola da França, uma jornada que fará com que os três repensem suas próprias vidas e aprendam sobre si mesmos.
  • Na França ocupada, dois irmãos judeus desenvolvem uma incrível dose de malícia, coragem e habilidade para escapar da invasão inimiga na região e encontrar sua família novamente. O diretor de Os meninos que enganavam nazistas é Christian Duguay.
  • A caixa d'água da praça Mafalda Verissimo abre suas portas no domingo para a estreia do documentário Petrópolis, memórias de um bairro - realizado por alunos de Museologia da Ufrgs. Ele apresenta depoimentos de moradores da comunidade, com diferentes vivências em um território coletivo. As exibições começam às 14h, com sessões gratuitas a cada meia hora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia