Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado às 21h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 às 16h22min

Manifestações culturais

Além da programação de artes visuais, a Fundação Iberê Camargo (Diário de Notícias, 2.000) inclui psicanálise, música e performance de experimentação sonora neste fim de semana. As atividades têm entrada franca. Edson Sousa ministra, neste sábado, às 15h, a palestra Agulhas para desativar bombas - arte, utopia e psicanálise. Entre as atrações do dia também consta o início da segunda temporada de Vésper, programação musical com curadoria de Leo Felipe. O convidado da vez é o DJ e produtor Giancarlo Lorenci, o Hypnorder. 
No domingo, as atividades se iniciam às 15h, com a performance-improviso Riscos no ar, de Carina Levitan. Em seguida, às 16h, o Cibe Iberê apresenta Globo de Prata (1988), ficção científica de Andrzej Zulawski.
A fundação também recebe inscrições para o seminário A forma das coisas por vir, de Fábio Gandour. A palestra está marcada para as 19h de segunda-feira. Interessados devem escrever para [email protected].
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia