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Observador

- Publicada em 24 de Maio de 2017 às 22:16

Uma tinta impermeabilizante

Tintas Kieling, de Novo Hamburgo, está apresentando ao mercado uma tinta impermeabilizante, a Kisatech. Unindo a eficácia em impermeabilização da manta líquida com o acabamento liso e em cores da tinta acrílica, transforma o novo sistema no mais econômico do mercado. "Impermeabiliza e pinta com apenas três demãos", explica Roberta Diehl, do marketing da empresa. Concebido para uso em fachadas, a Kisatech possui permeabilidade aos vapores de dentro para fora, permitindo que a umidade interna da parede saia, preservando-a seca. A tecnologia minimiza a possibilidade de ocorrer o mofo na parede interna: "É um excelente produto para regiões chuvosas e úmidas, e resistente a chuvas de até 100 km/h."
Tintas Kieling, de Novo Hamburgo, está apresentando ao mercado uma tinta impermeabilizante, a Kisatech. Unindo a eficácia em impermeabilização da manta líquida com o acabamento liso e em cores da tinta acrílica, transforma o novo sistema no mais econômico do mercado. "Impermeabiliza e pinta com apenas três demãos", explica Roberta Diehl, do marketing da empresa. Concebido para uso em fachadas, a Kisatech possui permeabilidade aos vapores de dentro para fora, permitindo que a umidade interna da parede saia, preservando-a seca. A tecnologia minimiza a possibilidade de ocorrer o mofo na parede interna: "É um excelente produto para regiões chuvosas e úmidas, e resistente a chuvas de até 100 km/h."
Poupança Sicredi
A Central Sicredi Sul registrou, de janeiro a abril deste ano, um crescimento de 8% na carteira de poupança das 42 cooperativas filiadas de RS e SC, que superou os R$ 4 bilhões. O resultado é fruto do trabalho baseado em três pilares: educação financeira, crédito responsável, e ações diretas e sustentáveis nas comunidades.
A campeã Renner
O Ranking As Marcas Mais Valiosas do Brasil, produzido pelo instituto de pesquisa Kantar Vermeer, em parceria com a revista Istoé Dinheiro, apontou a Renner como a marca que mais cresceu em valor de 2016 para 2017: foi de 168% para US$ 684 milhões. A avaliação é na dimensão financeira e na imagem.
Nova loja no DC
A EliteDesign comemora, no dia 30, à noite, no DC Shopping, de Porto Alegre, seus 12 anos de funcionamento em parceria com a loja La Casita Interiores, que, naquele dia, inaugura sua loja no mesmo centro comercial, especializada em móveis soltos de alto padrão.
Multiplataforma
A Compacta Comunicação está de cara nova, aos 22 anos. Deixa o formato tradicional de agência de propaganda por uma proposta multiplataforma, trabalhando com advertising, on-line, assessoria de imprensa, design e arquitetura. A mudança levou um ano, porque "os parceiros precisavam estar em sintonia", explica o diretor Jairo Medeiros.
Sapatos marca Fiorucci de volta
Uma empresa do polo calçadista gaúcho, a VR Shoes, de Novo Hamburgo, acaba de adquirir licença para produzir calçados com a grife italiana Fiorucci. Sua primeira coleção chega ao mercado em julho e está sendo apresentada aos lojistas neste mês, com modelos que vão da rasteirinha ao scarpin dentro do conceito luxo acessível. A proposta é repetir o sucesso da grife no seu auge, mas com o DNA próprio. Os 104 modelos da coleção seguem duas linhas principais: a Pop Fashion e a Comfort. A Pop Fashion representa a consumidora fashionista, com materiais diversos, incluindo jeans, palha e juta. A linha Comfort é destinada a mulheres de mais de 40 anos, antenadas na moda, com calçados produzidos 100% em couro.
 
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