Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 16h57min

Sobre a América Latina

Peça Caliban - A Tempestade de Augusto Boal realiza duas apresentações no domingo e na quarta-feira

Peça Caliban - A Tempestade de Augusto Boal realiza duas apresentações no domingo e na quarta-feira


PEDRO ISAIAS LUCAS/DIVULGAÇÃO/JC
A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz realiza o seminário Caliban - Apontamentos sobre o teatro de Nuestra América, de domingo a quarta-feira. A atividade conta com Cecília Thumim Boal, companheira de vida e luta de Augusto Boal (1931-2009), também presidente do Instituto Augusto Boal, e a pesquisadora e crítica teatral cubana Vivian Tabares. Além do seminário, será apresentado o mais novo espetáculo de rua do grupo, Caliban - A Tempestade de Augusto Boal, criado dentro deste projeto, no domingo e na quarta-feira, às 15h, no Parque da Redenção.
As palestras com Cecília e Vivian ocorrem segunda e terça-feira, respectivamente, sempre às 20h, na Terreira da Tribo (Santos Dumont, 1.186). Impulsionado pela ideia de que "somos todos Caliban", o grupo propõe neste projeto analisar criticamente a tempestade conservadora que sofre atualmente a América Latina e o retrocesso nos direitos sociais que a população brasileira vive. Toda a programação é gratuita. O projeto foi contemplado pelo Rumos Itaú Cultural.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia