Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h29min

Contra o ciúme doentio

Rosario Dawson e Katherine Heigl estrelam filme suspense Paixão obsessiva

Rosario Dawson e Katherine Heigl estrelam filme suspense Paixão obsessiva


WARNER BROS/DIVULGAÇÃO/JC
O suspense dramático Paixão obsessiva é o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (Amor a toda prova, Golpe duplo). Katherine Heigl (Vestida para casar), Rosario Dawson (Sin City) e Geoff Stults (da série The Odd Couple) estrelam o longa, que marca o reencontro entre a atriz Katherine Heigl e a diretora após trabalharem anteriormente em Juntos pelo acaso. O elenco principal também inclui a jovem atriz Isabella Rice (True Blood), Simon Kassianides (da série Agents of S.H.I.E.L.D.), Whitney Cummings (Padrinhos Ltda.), Robert Wisdom (da série Ballers) e Cheryl Ladd.
Katherine é Tessa Connover, uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) - trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lilly (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova condição de esposa e madrasta, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia