Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h32min

Poesia cotidiana

Golshifteh Farahan e Adam Driver contracenam em Paterson

Golshifteh Farahan e Adam Driver contracenam em Paterson


FÊNIX FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Exibido no Festival de Cannes de 2016, quando concorreu ao troféu Palma de Ouro, Paterson é o novo filme do diretor Jim Jarmush (Estranhos no paraíso, Flores partidas). O título do longa faz referência tanto ao nome do protagonista quanto ao da cidade onde ele vive.
Vilão do mais recente Star Wars, Adam Driver faz o papel de um motorista de ônibus que leva uma vida simples - cumprindo sua jornada enquanto observa as ruas e escuta trechos de conversas dos passageiros. Já a rotina da esposa dele, Laura, envolve novos sonhos a cada dia. Na comédia dramática, os dois encorajam as ambições um do outro. O cineasta busca destacar a poesia dos pequenos detalhes. Quem interpreta Laura é a franco-iraniana Golshifteh Farahani, atriz que tem no currículo o premiado À procura de Elly e que estará também no próximo Piratas do Caribe.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia