Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 21/02/2017. Alterada em 20/02 às 17h14min

Reverência ao samba

O 7º Happy Hour Singullar faz hoje uma homenagem aos 100 anos do Samba e ao ícone do Malandro, a partir das 18h, na calçada da loja (Félix da Cunha, 657). Música ao vivo (com o grupo Samba da Área), performances dos passistas Paulo Roberto Szeckir e Caroline Cruz, comidas típicas e varal com curiosidades sobre o gênero são algumas das atrações gratuitas.
O ator Laerte Cardoso vai receber as pessoas vestido de Malandro. Em exposição, uma escultura produzida na Escola de Artes do Rio de Janeiro e um desenho feito pela Raya Ilustrações destacam a figura do malandro. "É impossível falar de samba sem falar do Malandro, personagem forte da nossa cultura popular", diz Vera Sebben, coordenadora do Happy Hour Singullar, criadora da decoração. Em um varal pendurado no ambiente estará um pouco da história desse ícone e de compositores consagrados do cancioneiro nacional. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia