Lídia Sabbadini fala da importância da meditação Lídia Sabbadini fala da importância da meditação Foto: Jessica Montanha/Divulgação/JC

Respirar para empreender melhor

O tempo onde os indicadores de produtividade regiam totalmente empresas, executivos e o chão de fábrica em uma escalada estressante contra o tempo e a favor do lucro passou. Hoje, se quer negócios que privilegiem a ética nas relações, o bem comum e, principalmente, melhora na saúde e nos relacionamentos. Senão, do que vale a pena? Em vários lugares do mundo, CEOs visionários estão disponibilizando em suas empresas tempo, lugar e técnicas de harmonização para o aumento no nível de felicidade individual. Essas são afirmações de Lídia Sabbadini, palestrante sobre o assunto e que, nesta entrevista, fala sobre a importância da mente serena para quem tem um negócio.
A clínica Med-RioCheck-up, citada por Lídia, estima que três em cada cinco homens e uma em cada três mulheres sofrem de estresse crônico. Trata-se de um dos principais fatores de risco para os executivos, e acarreta doenças como insônia, gorduras sanguíneas, hipertensão, alcoolismo e gastrite.
Leia o texto integral em nossa edição para folhear
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais