RedaçãoE

Franqueado explica operação da franquia espanhola no mercado do mobile

Na Batalha: Louyt

RedaçãoE

Franqueado explica operação da franquia espanhola no mercado do mobile

"Porto Alegre acaba de receber uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones e que permitem a interação direta dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias - que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local -, mas também atende grandes empresas. Os planos são a partir de R$ 500,00 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento."
"Porto Alegre acaba de receber uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones e que permitem a interação direta dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias - que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local -, mas também atende grandes empresas. Os planos são a partir de R$ 500,00 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento."
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário