RedaçãoE

Nem lojas de rua, tampouco internet: a maioria dos consumidores porto-alegrenses prefere o shopping quando o assunto é compras. Cientes dessa preferência, empreendedores se estabelecem estrategicamente em grandes centros comerciais. O repórter Leonardo Pujol foi pesquisar sobre o assunto e mostra nesta edição do GeraçãoE as vantagens e os desafios para quem investe no mercado de shoppings centers. E veja também:

O que você vai ler no nosso impresso desta quinta, 17 de março de 2016

RedaçãoE

Nem lojas de rua, tampouco internet: a maioria dos consumidores porto-alegrenses prefere o shopping quando o assunto é compras. Cientes dessa preferência, empreendedores se estabelecem estrategicamente em grandes centros comerciais. O repórter Leonardo Pujol foi pesquisar sobre o assunto e mostra nesta edição do GeraçãoE as vantagens e os desafios para quem investe no mercado de shoppings centers. E veja também:

Carmen Steffens >> Em entrevista, fundador da grife afirma: os melhores crescem na crise
Carmen Steffens >> Em entrevista, fundador da grife afirma: os melhores crescem na crise
Tecnologia >> Os bastidores do PoaDigital, núcleo de inovação da Prefeitura de Porto Alegre
E mais: Dicas para empreender no ramo da alimentação saudável, a plataforma de e-commerce que promete entregas em até duas horas e a batalha da Bicos no mercado do job extra.  
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário